segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amigos

músicas de hoje: I don't want to be (Gavin Degrawn) / Forever (Ben Harper) /  Diamonds on the inside (Ben Harper) / When the stars go blue ( The corrs part. Bono) / Dare you to move (Switchfoot)

Pessoas que eu pensava serem as mãos que me ergueriam do precipício se tornaram o oposto, se tornaram as que me empurraram dele. Por que as pessoas usam seus "para sempre" sempre no inicio e nunca lembram dele no final? Por que tudo tem que ser tão cruel e insano? Por que o sofrimento de alguns se torna a graça e alegria de outros? Por que essa insensatez humana?
Serei eu o único diferente? Serei eu tão surreal e único a dizer "Você pode!" quando todos dizem "Você não é de nada.", "Ele é melhor que você", ou "Você não conseguirá, mude... desvie... desista!"?
Por que sou o amigo perfeito? Será o amigo perfeito apenas uma pessoa sensata? Eu não sou perfeito, tenho meus defeitos, não sou amigo de todos, apenas sou sensato.
Talvez se você ou as pessoas que te rodeiam fossem mais sensatas e tentassem entender o sentimento que passa por trás de um corpo, ou de um olho tão bonito. Você pudesse ser tornar alguém melhor, ser alguém diferente e perfeito pra alguns.

Talvez eu tenha deduzido isso por ter amigos assim, ou pelo menos que me parecem ser assim. Pois foram eles que me puseram aqui, na verdade quase sempre são eles. Porém algumas vezes também foram eles quem me resgataram quando aqui eu me encontrava!


Eu pensava saber o sentido da amizade, mas ainda não sei. Espero que no momento eles apenas estejam me ensinando algo do tipo "Nunca desista, seja forte!", pois essas palavras que eles me dizem doem, e o simples fato de eu estar me sentindo sozinho e imaginar que eles possam estar vivendo sem mim dói, pode parecer egoísmo mas é que eu pensava fazer parte da felicidade deles, assim como eles fazem parte da minha. Acredite, o que eu sinto agora dói de tal maneira que eu não posso descrever, apenas acredite.
Dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário