segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tantas perguntas e nenhuma resposta!

músicas de hoje: 10.000 stones (Adrianne) / I don't want to be (Gavin Degrawn) / How to save a life (The Fray) / When the stars go blue (The Corrs part. Bono) / Walk away (Ben Harper) / Diamonds on the inside (Ben Harper) / Forever (Ben Harper)

Antes tudo era felicidade. Eu era feliz apenas por estar perto dos meus amigos, eu era feliz apenas por existir. Eu amava e era amado. Eu tinha encontrado o que todos procuram a medida certa de felicidade, mas num relance, apenas em um relapso tudo mudou...
Alguém entrou pela porta da frente e fui eu quem abri a porta. Logo eu, que sempre fui o protetor dos meus amigos e daqueles que amo, abri a porta para o sugador de sangue, aquele do qual eu sempre defendi meus amigos.
Como eu não percebi seu cheiro? Como eu não pude ver além dos seus olhos a sede pela discórdia. Na verdade eu vi, eu percebi seu cheiro, mas ainda assim tentei dar a chance que todos merecem, tentei confiar, tentei mostrar pra ele o que é a felicidade, tentei mostrar o quanto é bom o calor da amizade. Mas ao fazer isso eu acabei abrindo a torneira no copo já cheio. E literalmente minha felicidade foi por água abaixo!
Acabei dando o sangue dos meus amigos em um cálice de cristal e ele apenas precisou fazer aquilo que qualquer pessoa sem sentimentos pode fazer, fingir! Se fez de amigo, de alguém que estava ali apenas para ajudar e que não importasse o que acontecesse ele sempre estaria ali, mas onde estar ele agora? Onde ele foi parar depois do piscar de olhos?  Eu não sou mais o mesmo. Vejo que meus amigos também não são mais os mesmos, todos ao meu redor mudaram.
E ele voou, virou morcego e se foi. Deixando pra trás o caus, corações partidos, discórdias, dúvidas e perguntas que não poderão ser respondidas, pois o veneno de seus dentes sugadores nos infectou com seu orgulho que nos separou. Tento juntar tudo novamente como era antes, mas algo me falta. Não consigo lembrar a medida certa. Tudo isso apenas por eu tentar ajudar alguém. Então decidi não ser mais assim, decidi que não daria espaço a nada até eu conseguir juntar aquilo que perdi. Mas acabei dessa forma deixando escapar a minha essência.
Acabei me perdendo tanto ao ponto de não saber mais quem são meus amigos, pois por muitas vezes eu os vi como as mãos que me puseram no precipício de onde por tantas outras vezes eles me resgataram!

Me sinto como se tivesse acabado de acordar e minhas ultimas lembrança de ontem fossem vindo aos poucos, até que,com a ajuda de alguém eu pudesse lembrar de como eu fui dormir, pois acordei em um lugar estranho e com uma ressaca que me faz levar a mão a cabeça por várias vezes, tentando entender o que aconteceu á espera de que algo/alguém bata na porta ou me faça criar coragem e força para abri-la para que eu possa descobrir Onde eu estou? Onde fui parar? Como faço para me encontrar? Por onde ando?

Nunca me senti tão perdido, tão sozinho e ao mesmo tempo, tão sem tempo! Por muitas vezes pensei ter me reencontrado, mas por todas essas vezes eu acabei quebrando a cara e acordando sempre assim em um lugar que nunca vi com a mesma ressaca! Porque isso?
Nem mesmo quando perdi a Base do meu ser eu mudei tanto, nem mesmo a sua perda me fez sofrer tanto, então porque essa dor tão imensa agora no meu peito?

Espero que essa seja a última vez que acordo sem respostas, pois agora vejo que fui me perdendo aos poucos, primeiro perdi minha criança, depois meu porto seguro, em seguida minha circunspecção e fraternidade, talvez eu tenha perdido até mesmo o meu amor, a esperança sei que ainda não perdi.

Mas as forças estão quase esgotadas e a esperança se torna assim cada vez mais longe de mim, como se o ar não existisse ao meu redor e a única saída dessa caverna fosse o minúsculo ponto que vejo ao forçar meus olhos já cansados por falta de forças causada pela falta do ar que circula em abundancia depois do minusculo ponto a minha frente.

Me vejo como nos filmes que assisti e livros que ainda não li, onde eu tinha TUDO. Mas por algum motivo que descobrirei no final, eu acabei perdendo e tenho que lutar sozinho, para reencontrar e reconquistar TUDO aquilo que eu tinha, ou pelo menos PARTE de tudo. Espero ter um final feliz, nem que para isso eu o faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário